segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Dicas de filmes e séries: A vizinha da mulher na janela (Netflix)

 




Dicas de filmes e séries: A vizinha da mulher na janela (Netflix) 
.
Desde janela indiscreta, Hollywood vez ou outra faz um filme sobre o velho, e aparentemente irresistível, habito de vigiar os vizinhos.  O extenso título em inglês “The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window”, dá o tom da série: exagerada, satírica, engraçada e cheia de suspense, uma excelente paródia do filme “A mulher da Janela” de Wright. 
.
Kristen Bell interpreta a artista plástica Anna Whitaker , cujo casamento não resistiu a perda dramática de sua filha de oito anos. Ela sofre de “ombrofobia” (um fictício medo de chuvas),  tem alucinações, toma inúmeros medicamentos e bebe descontroladamente vinho tinto, em taças transbordantes.  Mesmo após três anos da morte de sua filha, ela vive o círculo vicioso de beber e vigiar os vizinhos dia após dia, até que um pai solteiro com sua jovem filha se mudam para a casa em frente a sua. 
.
Anna se apaixona pela ideia de retomar a sua vida, voltando a ter um marido e uma filha, e para isso se aproxima dos novos vizinhos fazendo inúmeras caçarolas , e quebrando muita louça durante os episódios . Porém tudo muda quando ela presencia um assassinato nos vizinhos,  e então ela passa a agir como detetive para descobrir quem é o assassino, e posso apenas adiantar que, mesmo sendo uma paródia, a série tem um roteiro bem construído com um final totalmente assustador e desconcertante. Então abra uma garrafa de vinho, ou de suco de uva, e se delicie com esta série! 
.
 Aprenda Inglês, Espanhol e Português Língua Estrangeira no Kátia Boroni Idiomas. Aulas personalizadas e focadas no seu objetivo, para um aprendizado mais rápido e eficiente.  Entre em contato no (31) 9115-6041

Nenhum comentário:

Postar um comentário