quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Viver é preciso, planejar também é preciso!







Todo início de ano algumas pessoas fazem as famosas listas de resoluções ou planos de ano novo. Mas porque estas listas são importantes?

Desejar algo é algo primordial para nossa vida, sem sonhos não continuamos na nossa árdua caminhada, mas um sonho sem planejamento não se realiza. Não basta querer, tem que fazer acontecer! O primeiro passo é realmente pensar, o que eu quero? E logo em seguida, o que eu preciso fazer para conseguir o que eu quero?

Se na sua listinha de resoluções de ano novo está aprender uma língua estrangeira, ou melhorar o seu nível, eu vou te ajudar a realizar este objetivo! Porque no Kátia Boroni Idiomas é assim, eu te ajudo a realizar o seu sonho, e a mudar a sua vida para melhor!


E como faremos isso juntos?

Primeiro com muito conteúdo gratuito, mas quando eu falo muito é muito mesmo (rs)!

Segundo, te ensinando as melhores estratégias de aprendizado de línguas estrangeiras, às vezes basta ajustar a forma como você estuda para que você tenha maiores resultados! Fique de olho nos vídeos que logo logo estarão nas minhas redes sociais!

E é claro te ensinando como planejar os seus estudos, pois organizar o tempo é um dos principais instrumentos da aprendizagem de um idioma. A matéria completa e os pdfs para baixar estarão disponíveis sexta feira, dia 18/01/19 no meu blog e site, e o melhor: totalmente gratuito!!


www.katiaboroni.blogspot.com
http://katiaboroniidiomas.wix.com/katiaboroniidiomas

E isso é só o começo!

Nem preciso dizer que para ter acesso a tudo isso, e ao que virá, você só precisa me seguir nas redes sociais, não é?

www.facebook.com/katiaboroni.idiomas
www.instagram.com/katiaboroniidiomas
www.youtube.com/katiaboroniidiomas
www.katiaboroni.blogspot.com


E para receber minhas revistas digitais gratuitas sobre o aprendizado de idiomas, é só escrever o seu e-mail nos comentários ou me mandar inbox, ou por e-mail katiaboroni.idiomas@gmail.com

Quer ser meu aluno? Só agendar sua aula pelo +5531 991156041 - Aulas presenciais em Belo Horizonte-Mg, ou por vídeo conferencia para todo o mundo! E se quiser uma seção de coaching para saber, no seu caso específico, o que você precisa para finalmente aprender um idioma, é só agendar também!


Que 2019 seja especial para todos nós!
Kátia Boroni



#blogkatiaboroniidiomas #englishteacher #linguistics #translation #idiomas #escoladeidiomas #aulasvip #onetooneclasses #aulasindividuais #cultura #foreignlanguages #languageschool #languagecoach #katiaboroniidiomas #learnenglish #aprendaespañol #aprendaportuguês #ELE #ESL #PLE #coaching #languagecoach #linguistics #ansef #ascefet

Nenhum comentário:

Postar um comentário